CD - O forró do Boca Mole (Baixe grátis aqui)




Depois de 5 anos tocando juntos, finalmente chegou a hora do Boca Mole lançar o seu primeiro trabalho. Depois de passar sua primeira fase de existencia sendo o 4ºteto Boca Mole, após o abandono de seu baixista a banda passou a ser apenas Boca Mole, carinhosamente chamada de 3teto Boca Mole, em alusão a sua primeira formação.

Seus integrantes são atualmente Ivan no triângulo e voz, PC, na sanfona e voz, e eu DJ Tick no zabumba.




Para preparar esse trabalho optamos por contar com a participação de todos aqueles músicos e amigos que sempre nos apoiaram, dai vem o nome do disco, "O forró do Boca Mole".

Contamos nesse trabalho com a participação de Oswaldinho do Acordeon, Edson Duarte, Éder (Trio Alvorada), Tiziu (Trio Araripe), Os Filhos do Nordeste, Vinicinho (Os 4 Mensageiros), Pipoca (Os Sociais do Forró), Trio Dona Zefa, Aluísio Cruz (Trio Sabiá), Chiquinho Alves e Seu Zequinha (Trio Xamego). Mais grandes músicos como Mestrinho e Scurinho (Trio Juriti), Omar Campos, Paulinho, Thiago Santos (Meketréfe), Henrique, Felipe Souza.

A produção do CD ficou a cargo de Omar Campos, grande músico que já tinha realizado a gravação, mixagem e masterização dos CDs Festival Rootstock 2007 e 2008 entre diversos outros trabalhos.




Boca Mole - O forró do Boca Mole
2008


01. Forró em Jaboatão (Pedro Sertanejo - Fabio Paes)
02. Tocador de tuba (Edson Duarte)
03. Ladrão de coração (Direitos reservados)
04. Promessa de amor (Jonas de Andrade - Tiziu)
05. Todo amor que eu tinha por ela (Thiago dos Santos)
06. Eu quero seu amor (Jonas de Andrade)
07. Saudade da Maria (Vinicinho - Thiago dos Santos)
08. Coração desconsertado (Tick - Ivan - PC)
09. Desculpe por tudo (Miltinho Edilberto)
10. Coração de pedra (Ivan - PC - Tick)
11. Bicho da barba grande (Aluisio Cruz)
12. Bom conselho (Chiquinho Alves)
13. A velha debaixo da cama (Jonas de Andrade)


Nós do Boca Mole dedicamos esse trabalho a uma das maiores personalidades do nosso forró pé de serra. Seu Zequinha, somos e sempre seremos seus fãs.

Ivan, PC e Tick

Para baixar esse disco, clique aqui.

Se estiver com dificuldade para baixar e descompactar os arquivos, tire suas dúvidas em nosso manual "passo a passo", clique aqui.

Nenhum comentário: