Release

O "Forró do Boca Mole" se apresenta com uma formação simples e maravilhosa de Sanfona, Zabumba e Triângulo, eventualmente acompanhados de um pandeirista e/ou de um cavaquinista, pra apimentar o molho.

Apresenta um repertório de forró pé-de-serra, que engloba grandes sucessos e o resgate de músicas só encontradas em discos de vinil, esquecidos pela mídia, que trazem composições muitas vezes desconhecidas do público.

Seu repertório é baseado em músicas gravadas na época de ouro do forró, por artistas como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Dominguinhos, Trio Juazeiro, Trio Nortista, Marinês, Assisão e Filhos do Nordeste, entre outros.

Juntando essas pérolas a músicas novas, algumas próprias e outras de músicos consagrados no forró atualmente, o "Forró do Boca Mole" procura sempre respeitar e manter-se fiel às raízes, porém com um enfoque, uma roupagem, jovem.

Passeando entre os ritmos que compõem o forró, além do próprio forró, o baião, o xote, o arrasta-pé, o samba e o xaxado, o Boca Mole vem se apresentando nas casas de forró de São Paulo, em eventos interestaduais de forró pé-de-serra e nas festas juninas, que anualmente evidenciam essa face da música popular brasileira.



O "Forró do Boca Mole" já passou por várias casas de forró, como Remelexo, Canto da Ema, KVA, Cooperativa Brasil, Limoeiro, Barracuda, Particulino, Donna Bella, Central do Brasil, Açaí Praia, Forró do Seu Vavá, Stillu´s (S.A.), Espaço Livre (S.B.C), Forró da manhã (RJ), Quebra mar (RJ) e Buraco do Tatu (ES).

Participou de eventos como o Festival Rootstock (SP), Forró de Magnata (SP); SSEDP (RJ), RootsinRio (RJ), Forró da Melancia (MG), Festival de Itaúnas (ES); FutJuá (RJ) e a 1a festa de São João do Nordeste (Anhembi-SP).

Atuou em Festas Juninas de clubes, ONGs, entidades filantrópicas e de grandes empresas como Petrobrás, Serasa e AGFA, entre outras.

Nenhum comentário: